História / Clan
História >FB< Facção Brasileira - (Paulo-Pauliuskis)
Certo dia, eu e um amigo resolvemos criar um clã, já que nós tinhamos o mesmo jogo (Call of Duty MW2). No começo, era apenas uma brincadeira visando apenas jogarmos juntos. Eu (Pauliuskis) e aleegidio resolvemos dar o nome de Federação Brasileira, e começamos a desenvolver um emblema para o clã. Depois de rabiscar muito a mesa da escola achamos a tag ideal, [ >FB< ]. Eu e o Ale Começamos a correria para formar um bom clã. Procuravamos jogadores em partidas comuns, foi aonde achamos Felipeschurt e Yan_mesk . Nesse mesmo dia, vimos que Federação não seria um bom nome , e surgiu o nome FACÇÃO BRASILEIRA. Com esse quarteto que começa a historia, e uma amizade que é preservada até hoje, começamos a jogar juntos sempre unidos para um só objetivo, ser reconhecido por todos. Por sermos um clã novo na época, nossos jogadores atraíram grandes clãs , um dos melhores clãs da época tentou me contratar, Mas não fui, pois saberia que apostando Na [>FB<], poderíamos chegar muito mais longe.
O tempo passou, começaram a entrar membros habilidosos, cada dia que passava os jogadores iam evoluindo, começamos a disputar CFs contra clãs sem muito nome, ganhando e perdendo fomos crescendo e aprendendo. Recrutando jogadores que estão com agente até hoje.
O tempo do Modern Warfare 2 estava acabando, e tínhamos a duvida se o clã iria continuar bem para o próximo Call OF Duty , no final do MW2 entrou o FACADA_NO_ZOIO que hoje utiliza o nome de wladitc , a maioria dos membros compraram o Novo Jogo , e daí que começa a melhor historia da >FB<, começamos a desenvolver táticas, e com a mesmo base do começo do clã seguimos em frente, ganhando partidas, CF’s importantes e partidas randons, disputadas entre clans, que fizeram com que nosso nome fosse reconhecido e nossa reputação aumentasse.
Ao longo do Black Ops, ganhando CFs contra CrK! e SoW*, nos reforçamos com a entrada de Orelhudo_Bom e brunao_br. Dois membros experientes da SoW, que vieram pra somar, e que nos ajudaram bastante, pela experiência adquirida num grande clã que era o SoW.
Como todo bom clan, algumas crises aconteceram, lideres entraram em contradição, e até ameaçaram sair. Soubemos administrar tudo isso, afinal em que família que não existe desentendimentos ? Depois de tudo resolvido, começamos a nos estruturar , e hoje somos considerados um do melhores clans do brasil.
Recentemente, buscando novos horizontes e pretendendo participar de futuros Campeonatos, abrimos uma base na modalidade de Hardcore Search and Destroy. Contratamos membros experientes, que já participaram de campeonatos e nos ajudarão a criar boas estratégias.


